Comunidade de Empresas e Negócios em Portugal!
Siga-nos nas Redes »
Novidade!
Acesso exclusivo a assinantes

Seja bem-vindo(a) ao Clube de Negócios

A plataforma que permite: chegar a novos potenciais clientes, efetuar a gestão desses contactos e vender mais!

Insira os seus Dados de Acesso

Clube de Negócios - Para quem é

Para quem é o Clube de Negócios?

Empresários e Empreendedores
Conheça todo o universo empresarial português e tenha acesso a uma página de captura de leads, que avisa no seu telemóvel sempre que alguém preenche um novo pedido de orçamento!
Profissionais de Marketing e Vendas
Tenha acesso aos dados de milhares de potenciais clientes e faça a gestão dos seus novos negócios através de um funil de vendas. Inclui ainda a gestão da sua agenda e das suas tarefas.
Futuros Gestores
Se está a pensar criar a sua própria empresa, conheça antecipadamente todos os seus potenciais concorrentes, identifique os seus potenciais fornecedores e saiba quem poderão ser os seus parceiros.

A que é que vou ter acesso exatamente após a adesão ao Clube?

goCRM
Um novo CRM, 100% online (sem necessidade de instalar nada no seu computador e acessível a partir de qualquer dispositivo com ligação à Internet). Faça a gestão, de uma forma fácil, de todos os seus contactos, negócios em curso, agenda e tarefas. Inclui ainda uma base de dados com todas as empresas portuguesas, num total de mais de 1.200.000 registos, com atualizações diárias.
Área Reservada
Onde poderá configurar a sua conta, atualizar os dados da sua empresa, efetuar pesquisas por qualquer empresa, exportar dados para Excel (mediante a utilização de créditos) e muito mais.
Página de captura de leads
Uma página, exclusiva para a sua empresa/negócio, que inclui um formulário que pode ser utilizado por terceiros para pedidos de informações/orçamentos. Esses pedidos são-lhe enviados automaticamente via Telegram, e ficam também disponíveis na Área Reservada e no goCRM (onde os poderá gerir dentro do seu funil de vendas).
Clube de Negócios - A que vou ter Acesso

Quais os planos disponíveis para adesão ao Clube de Negócios?

Estão disponíveis estes 3 planos. Pode começar por efetuar o registo gratuito para ter acesso à Área Reservada e poder experimentar o goCRM, e aderir depois à assinatura que for mais conveniente para si. No caso de qualquer questão ou dúvida, entre em contacto, que a nossa equipa está ao dispor para ajudar!
PLANO BASE

Grátis

Sem Assinatura

Acesso ao goCRM: 1 dia
25 créditos*
Pesquisas na Á.R.: Com Créditos
PLANO PREMIUM - MENSAL

97/mês

Assinatura Mensal

Acesso ao goCRM: 30 dias
5.000 créditos*
Pesquisas na Á.R.: ILIMITADAS
PLANO PREMIUM - ANUAL

497/ano

Assinatura Anual

Acesso ao goCRM: 365 dias
25.000 créditos*
Pesquisas na Á.R.: ILIMITADAS

* Os créditos permitem efetuar pesquisas (no plano BASE), assim como exportar listagens de empresas para Excel a partir do goCRM e da Área Reservada. Caso esgote os seus créditos, novos créditos podem ser adquiridos por € 0,01 / crédito.